Final de semana em Ruy Barbosa promete ser movimentada com diversas festas e eventos

Com o relaxamento do Decreto de prevenção ao Covid-19, o município de Ruy Barbosa terá diversas festas e eventos marcados para o final de semana, que comemora 99 anos de emancipação política da cidade.

Na sexta-feira show ao vivo com voz e violão com Luiz Ney no Crepe Mania, no Bairro Folga. Ainda na Sexta Bismarck Reis no Vila Rick. No sábado tem Nino Play e Pagodin do JP em Gordo Car, no Jardim Alvorada. No mesmo dia também tem Bismarck Reis na Petiscaria e Creparia Resenha, na Praça Santa Tereza.

A prefeitura de Ruy Barbosa montou um palco na praça Santa Tereza para um cerimonia de celebração dos 99 anos da cidade de Ruy Barbosa. O evento começa às 16h desde sábado.

No sábado tem 1º Treinão de Motocross no CT Pedro Sobral às 9h, com direito a prêmios e troféus. No domingo tem a Grande Puxada da Paz dos motoqueiros, com concentração na pecuária e manobras no Aeroporto.

No sabado também tem Projeto Dark com Cleber Teixeira e Bell Lima de Itaberaba,  além de Melquiades Ferraz no bar do Pedrinho às 15h



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Confira data e valores de algumas bandas que vão tocar no Santo Antônio de Ruy Barbosa