Jovem morre vítima de capotamento no município de Valente

 O jovem João Vitor Ferreira dos Santos, 21 anos, conhecido como “Vitinho”, morador do povoado Tanquinho, município de Valente-BA, faleceu na madrugada deste sábado, 17, após perder a direção do seu veículo, vindo a capotar dentro de uma propriedade rural as margens da BA-120, próximo do portal da cidade de Valente na saída para Retirolândia. Ele dirigia um VW Gol de placa JOR-4048.


De acordo com as informações de populares, “Vitinho” foi visto até por volta das 02:00hs bebendo com amigos na sede de Valente, acredita-se que o acidente tenha pouco tempo depois, quando o mesmo saiu com destino a sua residência, mas por conta da forte neblina na estrada somente por volta das 08:00hs as pessoas que passavam pelo local visualizaram o veículo que caiu em uma parte baixa ao lado da rodovia. De imediato acionaram o hospital municipal, mas a equipe médica ao chegar no local constatou que o mesmo já não apresentava sinais vitais.


As equipes da PM e da Guarda Civil Municipal – GCM de Valente, além da Polícia Rodoviária Estadual PRE, estiveram no local para organizar o fluxo do trânsito e acionaram o DPT de Serrinha para fazer a remoção do corpo.


Fonte: Notícias do Sisal


Postagem Anterior Próxima Postagem
Instagram Siga o Ruy Barbosa Notícias no Instagram

correspond