Centro de Zoonoses de Ruy Barbosa levará o nome de Judson Marques


Já começa a circular nas redes sociais fotos do andamento da construção do Centro de Zoonoses Judson Marques, localizado na Rua Allan Kardec, no Centro de Ruy Barbosa. 

O foco do Centro de Zoonoses será a castração de cães e gatos de rua e donos de baixa renda que não tem condições e arcar com o procedimento particular. De acordo com o Secretário Artur Francelino, o Centro irá funcionar na modalidade de mutirão. Inicialmente funcionará de quinta a sexta de forma quinzenal. 

Outro serviço que o Centro de Zoonoses vai ofertas é o programa de leishmaniose. Uma parte da equipe do Centro de Endemias trabalhará em conjunto. Vacinação antirrábica e tudo que diz respeito a saúde de animais domésticos também serão tratados no Centro de Zoonoses. Ainda neste ano todos esses serviços serão realizados.

Em conversa com o Prefeito Cláudio Serrada, ele explicou que a escolha do nome de Judson Marques se dá pela luta a favor e ativista da causa animal que o comerciante sempre fez. A expectativa é que até o final do mês o Centro de Zoonoses esteja operando e seja passada mais detalhes do seu funcionamento.





Postagem Anterior Próxima Postagem
Instagram Siga o Ruy Barbosa Notícias no Instagram

correspond