Centro de Zoonoses de Ruy Barbosa levará o nome de Judson Marques


Já começa a circular nas redes sociais fotos do andamento da construção do Centro de Zoonoses Judson Marques, localizado na Rua Allan Kardec, no Centro de Ruy Barbosa. 

O foco do Centro de Zoonoses será a castração de cães e gatos de rua e donos de baixa renda que não tem condições e arcar com o procedimento particular. De acordo com o Secretário Artur Francelino, o Centro irá funcionar na modalidade de mutirão. Inicialmente funcionará de quinta a sexta de forma quinzenal. 

Outro serviço que o Centro de Zoonoses vai ofertas é o programa de leishmaniose. Uma parte da equipe do Centro de Endemias trabalhará em conjunto. Vacinação antirrábica e tudo que diz respeito a saúde de animais domésticos também serão tratados no Centro de Zoonoses. Ainda neste ano todos esses serviços serão realizados.

Em conversa com o Prefeito Cláudio Serrada, ele explicou que a escolha do nome de Judson Marques se dá pela luta a favor e ativista da causa animal que o comerciante sempre fez. A expectativa é que até o final do mês o Centro de Zoonoses esteja operando e seja passada mais detalhes do seu funcionamento.





Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa