Judson Marques falece vítima de Covid-19

O comerciante, ex-atleta e amigo Judson Marques faleceu nesta quarta-feira (02) vítima de Covid-19 em Salvador. Judson é um comerciante bastante conhecido e querido em Ruy Barbosa, dono da Gráfica Rápida e ex-atleta da natação em nosso município. 

Com o falecimento de Judson, Ruy Barbosa possui 28 vítimas da Covid-19.  O sepultamento  será nesta quinta-feira  em Salvador no Jardim da Saudade.

Amigos deixaram depoimentos em redes sociais, ao exemplo de Samuel Flamenguista: "Ruy Barbosa hoje perdeu um grande filho adotivo, mas sabemos quantas pessoas esse cara ajudou de todas as Formas. Ruy Barbosa de forma geral sentirá falta de vc meu Paizão Judson ( Guga )."

Em nota, a Secretaria de Assistência Social lamentou a morte de Judson: "Neste momento de dor, a SMAS presta solidariedade aos amigos e familiares por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa conforta-los." 

O E.C Vitória, clube do coração, também fez uma homenagem em seu site oficial: "É com imenso pesar que o Esporte Clube Vitória comunica o falecimento ocorrido nesta quarta-feira (2) de Judson Neves Marques, em decorrência da Covid-19."  Ex-remador do clube, Judson morreu aos 57 anos de idade



Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond