Quedas de energia em Ruy Barbosa vem causando prejuízos nos consumidores

As constantes quedas de energia que ocorrem em Ruy Barbosa vem causando prejuízo para os consumidores do nosso município. Apenas nesta quarta-feira (07), foram duas quedas, com três dias seguidos de quedas. 

Internautas mandaram relatos para o nosso site contando o prejuízo. A primeira falou que queimou a geladeira após a queda de energia de ontem, um prejuízo de quase R$ 1.000,00. No dia 08/03 outra internauta contou que sua geladeira também queimou, durante uma queda repentina de energia, tentou resolveu na Coelba e não conseguiu.

Um professor da rede estadual também contou que perdeu um micro-onda após uma queda de energia há uns dias. O problema também afeta a comunicação, pois a rádio Esperança sempre é afetada com essas quedas de energia.

Durante a digitação dessa matéria, por volta das 15h desta quinta-feira a energia caiu, pouco antes de um enquete no instagram, onde internautas falaram sobre os prejuízos. Problemas com várias manchas pretas na TV, queima de roteador e etc. Um consumidor chegou a realizar uma reclamação da perda de um computador no site da Coelba, porém até o presente momento não teve retorno.





Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa