População carente de Ruy Barbosa deve ficar sem o peixe da Semana Santa do projeto "Divino Peixe" da prefeitura

Pelo segundo ano consecutivo, a população carente do município de Ruy Barbosa deverá ficar sem receber o peixe da Semana Santa. O projeto é uma iniciativa da Ação Social e leva o nome de "Divino Peixe".

Em 2020, por causa da pandemia o projeto teve que ser cancelado. A Covid-19 ainda era uma doença muito mais misteriosa e assustou o mundo de forma rápida e sem tempo para planejamentos.

Porem este ano (2021), ainda em meio a pandemia, mas com tempo para planejar, o projeto deve ser suspenso mais uma vez. Ainda sem informações oficiais, porém sem movimentação por parte da Secretaria, sem divulgação ou licitação para adquirir o peixe.

A população começou a cobrar nas redes sociais após cidades como Itaberaba e Milagres divulgarem a entrega do Peixe. Em Milagres, o prefeito anunciou a entrega de 45 toneladas de alimentos e peixes. Já em Itaberaba a gestão vai entregar 12 toneladas do alimento para famílias que moram no campo e na cidade.

Nossa reportagem tentou entrar em contato com a Secretária de Ação Social Marília, porém não obteve retorno até o fechamento desta matéria. 





Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa