População carente de Ruy Barbosa deve ficar sem o peixe da Semana Santa do projeto "Divino Peixe" da prefeitura





Pelo segundo ano consecutivo, a população carente do município de Ruy Barbosa deverá ficar sem receber o peixe da Semana Santa. O projeto é uma iniciativa da Ação Social e leva o nome de "Divino Peixe".

Em 2020, por causa da pandemia o projeto teve que ser cancelado. A Covid-19 ainda era uma doença muito mais misteriosa e assustou o mundo de forma rápida e sem tempo para planejamentos.

Porem este ano (2021), ainda em meio a pandemia, mas com tempo para planejar, o projeto deve ser suspenso mais uma vez. Ainda sem informações oficiais, porém sem movimentação por parte da Secretaria, sem divulgação ou licitação para adquirir o peixe.

A população começou a cobrar nas redes sociais após cidades como Itaberaba e Milagres divulgarem a entrega do Peixe. Em Milagres, o prefeito anunciou a entrega de 45 toneladas de alimentos e peixes. Já em Itaberaba a gestão vai entregar 12 toneladas do alimento para famílias que moram no campo e na cidade.

Nossa reportagem tentou entrar em contato com a Secretária de Ação Social Marília, porém não obteve retorno até o fechamento desta matéria. 





Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond