Empreendedorismo do futuro: Douglas Dique Carnicelli Júnior dá dicas para iniciar a empreender

Muitos são os motivos que levam as pessoas a empreender, geralmente o desejo de ter uma qualidade de vida melhor, voltar ao mercado de trabalho, ter ganhos e independência financeira. Movidas por esse desejo, começa então fazer uma pesquisa de mercado e descobrir qual melhor negócio para abrir, explica Douglas Dique Carnicelli Júnior.

Na concepção de Douglas Dique, ter um produto ou serviço não é o suficiente, é preciso se atentar ao perfil do cliente, que está cada vez mais exigente. Os clientes não querem somente um produto bom, tem que agregar valores e proporcionar experiências que venham a impactar suas vidas.

Empreendedores do futuro tem que focar no autoconhecimento e pensar primeiro nas pessoas, depois produtos e serviços, pois, assim terão sensibilidade para compreender as necessidades dos seus clientes, ‘humanizar o seu negócio e ficar preparado para as mudanças, focando no essencial:crescimento e estabilidade no negócio.Nunca esquecer de inovar e de se manter motivado, só assim terá um empreendimento de sucesso”, destaca o empresário, Douglas Dique Carnicelli Júnior.






Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa