Como o empreendedor deve se manter motivado na concepção de Douglas Dique Carnicelli Júnior




No universo do empreendedorismo é muito comum vermos empreendedores que não conseguiram alcançar os seus objetivos e a tão sonhada realização profissional, seja por falta de planejamento ou falta de dinheiro. Através de todos os problemas, obstáculos, nervosismo, conquistas, erros e acertos, uma escolha deve ser mantida diariamente: permanecer motivado, explica Douglas Dique Carnicelli Júnior.

No ponto de vista de Douglas Dique, se manter motivado não é uma tarefa fácil e simples quanto parece, tudo depende em treinar a mente para perceber o lado bom das coisas, antes de ver as negativas. O empreendedor tem que estar focado nas coisas positivas e não ficar com o olhar voltado para as possibilidades que podem não dar certo. 

A melhor maneira de se manter motivado é saber onde você quer ir e como chegará lá, trançando os caminhos que devem seguir e manter sempre focado, atingir os seus objetivos e não perder sua energia com as coisas supérfluas, “a melhor maneira de encontrar motivação em qualquer situação é parar de pensar somente em si próprio esim começar a pensar em como você pode melhorar o mundo ao seu redor através de seu empreendimento”, finaliza Douglas.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Confira data e valores de algumas bandas que vão tocar no Santo Antônio de Ruy Barbosa