Leo Vieira e Pré-candidato a reeleição a prefeito Ricardo Mascarenhas promovem grande encontro com empreendedores locais


O grupo político que tem o atual prefeito Ricardo Mascarenhas como pré-candidato a reeleição à Prefeitura de Itaberaba para as eleições de 2020 promoveu, na sexta-feira (18), mais um encontro, desta feita realizado por Leo Vieira, atual coordenador da 9 Ciretran de itaberaba. O evento contou com a presença de centenas de empreendedores locais, se tornando o segundo maior evento politico em uma semana marcada por diversas convenções partidárias, superada apenas pela convenção do próprio candidato a reeleição. O evento aconteceu no Buffet Algo Mais e abriu espaço para a exposição do que os empreenderes consideram relevante e prioritário para o próximo governo municipal.


Segundo Ricardo Mascarenhas, o encontro serviu para a discussão de políticas públicas nas de geração de emprego e onda, Saúde, Educação, Segurança, e outros. “É uma reunião de amigos, onde nos sentimos em casa. Agora, estamos na fase de juntar as ideias para fazer o programa de governo, já que sou pré-candidato a reeleição. Estamos esperançosos, com vontade de fazer continuar o bom trabalho que estamos fazendo há 3 anos e 8 meses no município e que sejamos felizes nas eleições municipais”, avaliou.


“Buscamos uma política participativa, um orçamento participativo, com opiniões diversas. O compromisso do eleitor não é só votar de quatro em quatro anos, ele precisa participar da administração pública, reivindicando e sugerindo, buscando dias melhores para a nossa cidade”, completou o pré-candidato.


O anfitrião do encontro, Leo Vieira disse que a pretensão é ampliar a estrutura política para continuar com as conquistas que estão alavancando o desenvolvimento em Itaberaba. “Itaberaba vem nos últimos 3 anos e oito meses vem atraindo investimentos estruturantes e retomou o titulo de cidade referencia parra os territórios do Piemonte do Paraguaçu e Chapada Diamantina. Muitos problemas que encontramos quando assumimos foram estudados, enfrentados e resolvidos por nossa gestão. 



Esse encontro foi uma oportunidade para fazer uma interlocução com esse importante segmento da nossa sociedade, a presença maciça consolida o apoio dos geradores de emprego e renda ao nome do nosso pré-candidato Ricardo Mascarenhas para a gestão 2021 a 2024. Realizamos um evento forte e muito representativo para a campanha a reeleição do nosso pré-candidato Ricardo Mascarenhas. Agradeço a minha equipe, aos amigos que atenderam ao meu convite e a Deus! A reunião foi um indicativo da minha vida publica, como assessor especial do prefeito e hoje a frente da Ciretran. Abraços”, concluiu.



o encontro seguiu todas as normas sanitárias.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento