Decreto autoriza abertura de hotéis e pousadas em Ruy Barbosa. Confira mudanças;

Em Drecreto divulgado nesta segunda-feira (10), a Prefeitura de Ruy Barbosa autoriza a abertura de hotéis, pousada e congêneres. 

Além disso, os bares poderão funcionar todos os dias da semana até as 21h00min. Restaurantes, pizzarias, lanchonetes, bares e similares estão autorizados a utilizar as vias públicas (ruas, calçadas, canteiros) para colocação de mesas, churrasqueiras, máquinas de crepes, toldos, fogareiro de acarajés etc. 

Outro ponto é a recomendação do fechamento dos bares nas localidades de Caldeirão do Morro e Santa Clara por um período de 15(quinze) dias, aos sábados e domingos a partir das 18h00min. 

Essa medida tem como finalidade a proteção da população local em decorrência do aumento de casos na cidade de Macajuba e Distrito de Nova Cruz.

Restaurantes, pizzarias, quiosques, lanchonetes e similares poderão funcionar até as 22h00min todos os dias da semana, após esse horário somente mediante serviço de entrega. 

Supermercados, Mercadinhos e padarias poderão funcionar até as 20h00min todos os dias da semana. 

Os demais estabelecimentos comerciais do município de Ruy Barbosa funcionarão nos horários das 08h00min horas até ás 18h00min.

(Veja completo aqui)

Ruy Barbosa tem primeiro caso suspeito de coronavírus | Recôncavo ...
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa