Secretaria de Educação de Ruy Barbosa realiza pesquisa sobre retorno das aulas municipais
Mesmo sem data definida para retorno das aulas presenciais, a Secretaria Municipal de Educação de Ruy Barbosa, está realizando seu Plano de Ação para que caso seja decretado a efetivação desse processo de retomada das aulas presenciais possa, a partir das informações coletadas neste questionário, construir ações e organizar um planejamento de acordo com a  realidade e seguindo as medidas de segurança necessárias. Vote na enquete neste link AQUI

Em conversa com o Ruy Barbosa Notícias, a Secretária de Educação Floriceia contou que "Estamos ouvindo toda a comunidade escolar por meio de Formulário Google, para subsidiar a construção do Protocolo de retorno as aulas presenciais da Rede Municipal de Ensino. Acreditamos que uma gestão democrática  acontece  com a participação de toda comunidade escolar."

O link foi encaminhado  para que os Diretores repassem para os pais de alunos da escola . E para aqueles que não dispõem de ferramentas tecnológicas, A Secretaria de Educação vai ouvir cada pai por formulário impresso, no dia de entrega do 4° Kit Merenda Escolar, que será na primeira semana de agosto.



Foto Ilustrativa
Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond