Urgente! Prefeitura não adere ao feriado de segunda e terça-feira. Veja o que abre e fecha em Ruy Barbosa



Com antecipação do Feriado decretado pelo Governador Rui Costa, ficou estabelecido feriado estadual referente ao dia 24 de Junho para segunda-feira (25) e 02 de Julho para terça-feira (26). 

O Ruy Barbosa Notícias entrou em contato com algumas agências da cidade para saber sobre seu funcionamento. Lotérica vai abrir normalmente das 08:00h às 17:30h. Caixa Econômica também informou que funcionará normalmente. (Estamos aguardando mais respostas).

O Prefeito Cláudio Serrada declarou, na noite deste domingo por volta das 18h que o município de Ruy Barbosa não vai aderir ao decreto estadual, com isso órgãos públicos municipais irão funcionar. Com as palavras do Prefeito, o comercio deve abrir durante o feriado antecipado, porém procure ao dono do estabelecimento do seu bairro se ele abrirá.

Embasa vai funcionar internamente. Atendimento aos clientes  pelos canais de Whatsapp 75 32521757 75 999707929. Além do 0800 0555 195, Agência Virtual e App

Fábrica Pegada irá funcionar na terça-feira (26).

Agência do Banco do Brasil e Sicoob  vão funcionar.

O Ruy Barbosa Notícias está em contato com órgãos, fábricas, comércios e bancos sobre seu funcionamento. Acompanhe essa matéria que será atualizada periodicamente.


Matéria atualizada às 24/05/2020 21:24.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa