Vídeo de Rui-barbosense libertando pássaros ultrapassa 180 mil visualizações em menos de 24h




Um vídeo de Nailton do Ferro Velho, comerciante bastante conhecido no município de Ruy Barbosa/BA, divulgado nesta sexta-feira (17) viralizou nas redes sociais. No vídeo, Nailton aparece com Fred Cigano libertando passarinhos e quebrando as gaiolas.

Nailton teria comprado os passarinhos e gaiolas, foi até uma estrada vicinal na região e libertou os pássaros. O vídeo foi publicado no facebook do site Ruy Barbosa Notícias pelo seu filho, o blogueiro Júnior Queiroz. A página Acontece na Bahia com 5 milhões de seguidores, foram umas das páginas que também compartilharam a publicação. 

O vídeo ultrapassou a marca de 180 mil visualizações em menos de 24h. Mais de 3.081 mil reações entre curtidas, comentários e compartilhamentos. A atitude foi muito aplaudida e elogiada. "Espetacular essa atitude." Falou o Secretário de Meio Ambiente Artur Fracelino que completou falando que o exemplo deve ser seguido por todos.

Essa não é a primeira vez que Nailton realiza essa ação. Sempre realizou ação de comprar e libertas pássaros. Assista o vídeo abaixo;


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa