Escolas particulares de Ruy Barbosa concedem desconto por causa da Pandemia do Covid-19




As escolas Particulares de Ruy Barbosa se reuniram e analisaram com cautela todas as possibilidades possíveis para continuarem honrando com a missão do cuidado e respeito junto às famílias, bem como preservando a estrutura interna do funcionamento institucional,  já que mantiveram com ética o pagamento integral de toda a equipe pedagógica.

Sendo assim, mesmo não havendo nenhuma medida que oriente ou determine a concessão de descontos por parte das redes privadas,  as escolas particulares de Ruy Barbosa  decidiram conceder descontos especiais nesse momento.

Procure a sua escola até o  vencimento do boleto do mês de maio e ADQUIRA seu desconto.

As Escolas continuarão oferecendo aulas e atividades via internet aos alunos de todos os níveis durante o período da suspensão das aulas presenciais determinada pelos governos estadual e municipal.

Esperamos que o desconto ora concedido na parcela da anuidade escolar dos seus filhos, com vencimento no mês de maio próximo, possa ajudá-los a reduzir o custo da educação deles, neste gravíssimo momento pelo qual todos estão passando, que os seus familiares estejam bem de saúde e que as escolas voltem à normalidade de suas atividades presenciais o mais brevemente possível.


Foto meramente ilustrativa 


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade