CONSEG Ipirá elege nova diretoria nesta quarta-feira (22)



Aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), no Salão Paroquial em Ipirá, a eleição da nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança-CONSEG,  para o triênio 2020/2023, conforme edital amplamente divulgado.

Em decorrência da Pandemia do novo coronavírus, o pleito não teve uma divulgação maior, para evitar aglomeração. Tudo transcorreu dentro da ordem como determina o estatuto do conselho.  A chapa nº 1 foi a vencedora do pleito com a seguinte formação:

Presidente – Marluce Almeida da Silva

Vice – Presidente – Odair José Aragão dos Santos

1º Secretária – Maria Claudionora Silva Santana

2º Secretário – João Messias Rios Santos

Diretor Financeiro e Patrimonial – Jorge Luiz Silva de Souza

Fiscal – Gilberto dos Santos Rezende
Fiscal – Ivete Francisca da Silva Matos
Fiscal – Jorge Soares Costa
Suplente – Andreia Sandra Soares Silva

O Conselho Comunitário de Segurança-CONSEG, tem como seu principal objetivo, manter um elo de ligação entre o Poder Judiciário, o Ministério Público, as policias Civil e Militar e a comunidade.

Após a confirmação do resultado, o então presidente Djalma José dos Santos, agradeceu a parceria e o apoio que recebeu os demais membros durante sua gestão e desejou sucesso e muito empenho aos novos diretores. Ele também agradeceu ao delegado Marcione Azevedo que fez questão de comparecer ao local da votação acompanhado de sua equipe de trabalho e registrou o seu voto.

Caboronga Notícias

Compartilhe Agora!

Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond