Prefeitura de Ruy Barbosa suspenderá aulas e outras atividades a partir de quinta-feira (19)
A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa, por meio de decreto a ser publicado nesta quarta-feira (18/03), suspenderá, a partir dessa QUINTA-FEIRA (19/03), as aulas das escolas da rede pública e privada do município, as atividades do grupo de convivência do CRAS e alguns serviços da Secretaria de Saúde, a exemplo de marcação de exames e consultas a serem feitos em Salvador, Feira de Santana e outras cidades que encontram-se em situação de atenção face ao surto do Coronavírus.

Essa é uma decisão que segue uma orientação técnica para que sejam preventivas as medidas tomadas frente à pandemia do Novo Coronavírus que tem se propagado de maneira exponencial no Brasil e especialmente na Bahia.

Entende-se que a partir do isolamento e diminuição de aglomerações a propagação do vírus causador da COVID-19 possa ser diminuída. Por essa razão, recomenda-se que as pessoas sigam as medidas básicas de higiene e evitem ambientes cheios. As aula serão suspensas por 15 dias, podendo ser renovado por mais tempo, dependendo de orientação dos especialistas.

Resultado de imagem para ruy barbosa notícias logo

Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond