Marcelo Sansão é convidado para ser delegado-geral da Polícia Civil

O diretor de Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Marcelo Sansão, admitiu a aliados que recebeu convite para substituir Bernardino Brito Filho no cargo de delegado-geral da Polícia Civil. No entanto, garantiu que, a princípio, rejeitou a oferta feita pelo secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa. A eventual troca de Brito Filho por Sansão foi noticiada pela coluna na edição de ontem. do Jornal Correio.

Marcelo Costa Sansão é tido como um dos mais próximos e leais membros da tropa aliada ao secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa. A ida de Sansão para o comando da Civil virou, nos últimos dias, assunto corrente entre delegados graduados da corporação, que atribuem a troca a supostos desgastes na relação de Barbosa com Brito Filho.

Além da Polícia Civil, a dança de cadeiras vai atingir em breve um dos secretários do governo Rui Costa (PT). No caso, a demissão tem origem na mistura de baixa produtividade com excesso de exposição.

"Acabo de receber uma ligação do presidente do PDT, Carlos Lupi, que confirmou a presença  de Ciro Gomes no dia 11 de março, em Salvador,  para apoiar a nossa pré-candidatura a prefeito" - Leo Prates,  secretário de Saúde de Salvador, ao anunciar a vinda do presidenciável do PDT para avalizar seu nome no páreo da capital

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa