EnterDados libera internet gratuita para Secretaria de Saúde e a Santa Casa de Ruy Barbosa no período de 60 dias - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

EnterDados libera internet gratuita para Secretaria de Saúde e a Santa Casa de Ruy Barbosa no período de 60 dias

O Provedor EnterDados Fibra, em contribuição na luta contra o corona vírus, isentou pagamento do link de internet em serviços essenciais da saúde em Ruy Barbosa. Os órgãos beneficiados foram: Secretaria Municipal de Saúde e a Santa Casa de Ruy Barbosa, que ficarão isento no período de 60 dias.

Em  público, o Prefeito Cláudio Serrada agradeceu a atitude de Adriano Pires ( Internados). “Ele não vai cobrar do município durante três meses o sinal utilizado na saúde do município” Disse Cláudio e agradeceu.

Já o Provedor da Santa Casa Neubert Lima, em nome da Santa Casa agradeceu ao parceiro ENTERDADOS, pelo nobre gesto de isentar o pagamento por 60 (sessenta dias) neste difícil momento de Pandemia que a Saúde Pública do nosso país, Estado e Município já está enfrentando.

"Que gestos nobres como este, sirvam de exemplo para que outros parceiros / fornecedores / empresários," completou Neubert.