Teste no semáforo de Ruy Barbosa nesta terça-feira pega motoristas de surpresa




O semáforo instalado na Baixada, no município de Ruy Barbosa foi testado no horário do almoço desta terça-feira (04), pegando os motoristas de surpresa. A novidade logo repercutiu nas redes sociais, diversas pessoas postaram fotos do semáforo em funcionamento, flagrando também algumas infrações de trânsito. (Veículos estacionados na faixa de pedestre, em esquinas e veículos na contra mão).

O Ruy Barbosa Notícias entrou em contato com o Secretário de Administração Marivaldo Leite, que informou o teste realizado no semáforo. A sinaleira está ainda em fase de implantação, onde será colocado internet para monitoramento via GPS, onde entrará em funcionamento assim que todas as placas forem implantadas, assim como a sinalização horizontal. Ainda de acordo com informações, Guardas Municipais ficarão orientando os motoristas assim que o semáforo ficar em pleno funcionamento. 

O Ruy Barbosa Notícias fará um vídeo explicando como será o novo trânsito de Ruy Barbosa para orientar os motoristas. O vídeo será divulgo no site, youtube, facebook e instagram.

 

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa