Chapada: “Santo Forró” vai transformar Lençóis na Semana Santa

Dois dos maiores nomes responsáveis por propagar a cultura nordestina pelo Brasil afora, Adelmario Coelho e Estakazero, serão os anfitriões de um super projeto que estreia em plena Semana Santa, na cidade de Lençóis, na Chapada Diamantina. O “Santo Forró” será muito mais do que um show. 

O propósito do projeto, realizado pelas produtoras Grupo Coelho e Leke, é transformar o município baiano num verdadeiro polo multicultural durante os dias do feriado. Além da encenação da Paixão de Cristo, o evento vai ser realizado ao mesmo tempo em diversas partes da cidade, com presença de artistas de rua da região, de produtores da agricultura familiar, de artesãos e da Filarmônica local. Durante o dia, ações das mais diversas vão ocupar as ruas, entretendo famílias inteiras e oportunizando aos empresários e produtores locais, atingir um maior público de turistas e clientes. 

O “Santo Forró” vai contar também com tardes de autógrafos com escritores, saraus literários e shows - que serão realizados tanto no pranchão (à tarde), quanto no palco montado próximo à rodoviária, à noite. Além dos anfitriões Adelmario Coelho e Léo Macedo, da Estakazero, já estão confirmadas as presenças de nomes como Geraldo Azevedo, Lucy Alves, Chambinho do Acordeón, Fulô de Mandacaru, Nádia Maia, Trio Nordestino, Zelito Miranda, Del Feliz, Sarajane, Amorosa, João Sereno e Jó Miranda. 

Todas as novidades e a programação completa do evento serão apresentadas ao longo das próximas semanas. Vale destacar que o acesso a todas as atividades e shows é totalmente gratuito. O Santo Forró será realizado entre os dias 9 e 12 de abril.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa