Postagem do Baixagrandense Rômulo Fontoura tem 5 mil comentários e 300 mil visualizações em menos de 24 horas

Ao fazer uma postagem neste domingo, 05 de janeiro, o Baixagrandense Rômulo Fontoura percebeu que o seu trabalho em sites de notícias e em páginas nas redes sociais tem surtido grande efeito. Mais de cinco mil  pessoas de Baixa Grande, de várias cidades da  Bahia,  vários Estados da federação e até de outros países, se manifestaram  dando amplo valor ao trabalho que Rômulo vem desenvolvendo nas redes sociais.



A postagem chegou a  300 mil pessoas - número orgânico, ou seja sem patrocinar,  os comentários e engajamento valorizam o empenho que Rômulo tem feito para mostrar a força da Bahia e do Nordeste. (Veja aqui)

"5 mil comentários é uma marca muito difícil de ser alcançada,  isso mostra a força de nosso trabalho que é para valorizar a população e também defender  os direitos das pessoas, que muitas vezes não sabem que  constituição garantem que os impostos sejam revertidos em benefícios para uma vida melhor. Todo esse  movimento de pessoas tem o objetivo de valorizar este trabalho que  visa tornarem a vida das pessoas melhor." Afirmou Rômulo.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade