Na Austrália, César Santos fala sobre experiências: Aqui é o Brasil que sonhamos!

AUSTRÁLIA -  está sendo uma experiência incrível, a vida aqui é intensa, tem algo mágico em Sydney, é aquele tipo de experiência que você não consegue explicar, tem que conhecer para entender. Acostumamos a dizer que Austrália é o Brasil que sonhamos. Eu estou estudando inglês, estou conhecendo como funciona os serviços públicos, por ser um país de primeiro mundo estou aprofundando o máximo para entender sobre saúde, educação e segurança pública... Tudo aqui funciona muito bem. Talvez isso explica o quanto é diferente estar aqui.

QUEIMADAS - A Austrália está passando por um momento muito delicado em relação às queimadas, assim como foi no Brasil recentemente, o fogo aqui está incontrolável, dezenas de pessoas morreram, milhares tiveram que abandonar suas casas, milhões de animais mortos. Têm dias que é difícil respirar, a fumaça cobre toda Cidade, chega a ser assustador.

SAUDADES - não é fácil ficar longe das pessoas que amamos, filhos, esposa, mãe, pai, irmãos, amigos e do carinho que temos por nossa Cidade, podemos está em qualquer lugar do mundo que vamos sentir falta.

RUY BARBOSA NOTÍCIAS - é através do RBN que fico por dentro de tudo que acontece em nossa Cidade, na oportunidade eu agradeço e parabenizo pela seriedade das informações.

A Austrália é um país continental cercado pelos oceanos Índico e Pacífico. Suas principais cidades, Sydney, Brisbane, Melbourne, Perth e Adelaide, são costeiras. Sua capital, Camberra, não é litorânea. O país é conhecido pela Sydney Opera House, pela Grande Barreira de Coral, pelo vasto deserto interior chamado Outback e por espécies animais únicas, como cangurus e ornitorrincos.

Texto: Cesar Santos diretamente da Austrália.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Professora de Ruy Barbosa morre em acidente misterioso

Ruy Barbosa: Necropsia aponta que a Professora Raquel Teixeira foi espancada, diz site

Lucas Reis esclarece e desmente fake news contra sua pessoa