Família é mantida refém e tem pertences roubados em Ruy Barbosa. Polícia Militar recuperou moto roubada

Por volta da 00:30h desta última quinta feira- (09) . A Polícia Militar foi acionada, pela Sra Reijane irmã de uma vítima,  que seu irmão e a família (sete pessoas) haviam sido mantidos reféns/cárcere privado, amarrados no banheiro em constantes ameaças de dois elementos armados e encapuzados que subtraíram cinco celulares, joias das vítimas, objetos da residência ainda não contabilizados devido a desordem do imóvel e uma Moto Broz Laranja. 

Uma guarnição da polícia após ser informada, de  imediato foi ao local na Rua Jaime Rocha Sampaio,  Vila Progresso, município de Ruy Barbosa. Atestando a veracidade dos fatos, acrescentou que o Sr. Robenildo havia sido agredido e que após a saída dos meliantes ele conseguiu se desamarrar e libertar a família.

A PM informou ao Ruy Barbosa Notícias que fez rondas, mas não encontrou os suspeitos. No entanto conseguiu recuperou a Moto Broz que tinha sido abandonada em um esgoto. A guarnição levou o casal a delegacia para registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis, mas segundo a Depol a ocorrência só poderia ser feita as 08:00h.

Aconteceu um roubo contra residencia na mesma semana. Quem tiver informações pode colaborar com a polícia denunciando na delegacia ou para própria PM no 75 99991-1911, 190 ou 3252-3050.

Ruy Barbosa Notícias



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Professora de Ruy Barbosa morre em acidente misterioso

Ruy Barbosa: Necropsia aponta que a Professora Raquel Teixeira foi espancada, diz site

Lucas Reis esclarece e desmente fake news contra sua pessoa