Lula pode se mudar para a Bahia se deixar a prisão

O ex-presidente Lula tem a Bahia como um dos possíveis lugares onde gostaria de morar. O petista já afirmou que deverá mudar para o Nordeste, mas ainda não deu certeza de qual seria o estado.


Lula, que está preso em Curitiba desde abril do ano passado, pode ser solto a qualquer momento, após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que anulou a validade da prisão em segunda instância, na última quinta-feira (7). Nesta sexta (8), a defesa do ex-presidente oficializou o pedido de soltura à Justiça.

A citação da Bahia como possível morada foi afirmada em entrevista ao site Brasil de Fato.

“Quando deixei a Presidência, tinha vontade de morar no Nordeste, vontade de voltar para meu Pernambuco, vontade de morar não perto da praia, mas num lugar em que pudesse ir à praia. Pensava em ir para Bahia, Rio Grande do Norte, mas a Marisa não quis ir porque ela nasceu em São Bernardo, e o mundo dela era São Bernardo. Eu não tenho mais o que fazer em São Bernardo”, disse o petista.

O Nordeste é onde a bancada petista tem a maior popularidade em todo o país. No ano passado, o candidato do partido, Fernando Haddad, venceu o presidente Jair Bolsonaro em votos na região.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa