Lula pode se mudar para a Bahia se deixar a prisão - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

Lula pode se mudar para a Bahia se deixar a prisão

O ex-presidente Lula tem a Bahia como um dos possíveis lugares onde gostaria de morar. O petista já afirmou que deverá mudar para o Nordeste, mas ainda não deu certeza de qual seria o estado.


Lula, que está preso em Curitiba desde abril do ano passado, pode ser solto a qualquer momento, após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que anulou a validade da prisão em segunda instância, na última quinta-feira (7). Nesta sexta (8), a defesa do ex-presidente oficializou o pedido de soltura à Justiça.

A citação da Bahia como possível morada foi afirmada em entrevista ao site Brasil de Fato.

“Quando deixei a Presidência, tinha vontade de morar no Nordeste, vontade de voltar para meu Pernambuco, vontade de morar não perto da praia, mas num lugar em que pudesse ir à praia. Pensava em ir para Bahia, Rio Grande do Norte, mas a Marisa não quis ir porque ela nasceu em São Bernardo, e o mundo dela era São Bernardo. Eu não tenho mais o que fazer em São Bernardo”, disse o petista.

O Nordeste é onde a bancada petista tem a maior popularidade em todo o país. No ano passado, o candidato do partido, Fernando Haddad, venceu o presidente Jair Bolsonaro em votos na região.


3 comentários:

  1. Graças a Deus que o Lula Ladrão vai se mudar para bem longe de Sp, ele não é bem vindo em nosso Estado. Pobre dos nordestinos, pq quem estiver ao lado do Lula está contra sua própria pátria! Ladrão não nos faz falta, o homem rouba e se diz inocente! Coitada da vítima da sua falecida esposa, ela quem perdeu a vida, e esse canalha está casado com outra e nem aí para quem se foi! Se o Nordeste já sofria antes, com a presença de Lula Ladrão as coisas vão ficar piores para vocês com certeza! Pq lutamos por democracia, e não somos a favor desses petistas neuróticos, e de ladrões safados!

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaristas, ordem e progresso! Não bandidagem e desordem em nosso país, não vamos aceitar greves que acabam com nossas cidades, pois é isso que o PT faz, traz destruição por onde passa! O Lula Ladrão foi condenado e está em condicional, e ainda se diz um homem digno? Isso só faz com que os bandidos venham a querer ter moral! E os homens e mulheres de bem, como ficam? Apoiar esse malandro do Lula, é ferir nossa Constituição, e desonrar a família brasileira!

    ResponderExcluir
  3. Nosso amado Presidente Jair Bolsonaro está certo, vamos ignorar esse ladrão, que se acha no direito de falar com o povo, como se fosse um homem de bem! Vergonha para nosso país! Lula Ladrão nunca mais, PT muito menos...

    ResponderExcluir