Seminário Parceria Mais Forte - Governo do Estado, prefeituras e Sociedade Civil juntos pela Agricultura Familiar acontece nesta sexta-feira (16) em Ruy Barbosa

🌵 *Seminário Parceria Mais Forte chega ao Território Piemonte do Paraguaçu* 🌵


O Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), em parceria com a Coordenação do Colegiado do Piemonte do Paraguaçu realiza, na próxima sexta-feira (16), o Seminário Parceria Mais Forte – Governo do Estado, Prefeituras e Sociedade Civil juntos pela Agricultura Familiar, no município de Ruy Barbosa.


O seminário vem sendo realizado em toda a Bahia e chega ao Território Piemonte do Paraguaçu para discutir com gestores públicos e a sociedade civil iniciativas para o desenvolvimento da agricultura familiar da Bahia.


Durante o evento, serão entregues cem mil mudas de palma forrageira doce ou miúda, beneficiando 100 agricultores familiares cadastrados no Sistema de Solicitação de Mudas e Sementes (SSMS), da Sociedade Comunitária do Distrito de Ibiaporã e da Sociedade Comunitária do Povoado de Umbuzeiro. 


A ação é do Governo do Estado da Bahia, pelo projeto de segurança alimentar do rebanho, ação da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), da Superintendência de Agricultura Familiar (SUAF) e da Superintendência de Assistência Técnica Extensão Rural (Bahiater). 


*O quê* : Seminário “Parceria Mais Forte – Governo do Estado, Prefeituras e Sociedade Civil juntos pela Agricultura Familiar”.


*Quando* : 16 de agosto de 2019, às 8h30min


*Onde* : Auditório do Colégio Estadual Professor Magalhães Neto, Rua São Paulo, s/n – Nova Brasília - Ruy Barbosa/BA.




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa