O CENA Mackenzie (Centro Educacional Nova Aliança) está participando do maior Evento de Educação e Tecnologia da América Latina em São Paulo. Congresso Bett Educar 2019.


A Bett Educar 2019, Congresso acontecendo no Transamérica Expo Center, em São Paulo, reunindo aproximadamente 22.000 profissionais de educação entre mantenedores, gestores, diretores escolares e educadores, dentre eles, os representantes do CENA Mackenzie da cidade de Ruy Barbosa Bahia. 

O evento conta com extensa grade de conteúdo, um congresso voltado a educadores, práticas no ensino e formação, e um Fórum de Gestores, focados em mantenedores, reitores e tomadores de decisões.
"Construindo a Educação de que o Brasil precisa" é o tema do Congresso Bett Educar 2019. Base Nacional Curricular (BNCC) e a Reforma do Ensino Medio, Formação de Professores, Inclusão, Práticas de Sala de Aula e Gestão de escolas em novos tempos. 

Para o evento a Bett Educar conta com mais de 250 marcas expositivas nacionais e internacionais e cerca de 20 startups trazendo o que há de mais novo no segmento, além de fornecedores de educação voltados a diferentes segmentos e inovações que transformam a experiência do aluno em sala de aula.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Confira data e valores de algumas bandas que vão tocar no Santo Antônio de Ruy Barbosa