Caminhada em protesto contra a PEC 06/2019 será realizada nesta quarta-feira (01) em Ruy Barbosa. Apresentações culturais logo após.

Nesta quarta feira, 01 de maio, dia dos trabalhadores, movimentos sociais, sindicatos, dos trabalhadores rurais, dos servidores públicos, dos professores, bem como estudantes universitários e secundaristas, realização uma caminhada em protesto contra a PEC 06/2019, "Reforma previdenciária," projeto de emenda a constituição, encaminhado ao congresso pelo presidente da república, Jair Bolsonaro, que dispõe sobre a seguridade social, propondo novas regras para a aposentadoria, maior tempo de contribuição, idade minima, etc.

A concentração ocorrerá em frente ao posto Mara, a partir das 16 horas, de onde os participantes se dirigiram para o centro da cidade, onde ocorrerá o enceramento da atividade com apresentações culturais.

Momento cultural:

Músicos:

Luana Menezes - Itaberaba - BA

Lucas Reis

Macedo Lima

Rocão



Organização:

*APLB Ruy Barbosa

*LDE - CEMAN

*Jovem de esquerda - Ruy Barbosa

*Sindicato dos trabalhadores rurais

*Sindicato dos servidores públicos

*MST


Postar um comentário

0 Comentários

Technology