Diarista natural de Itaberaba é uma das vítimas da tragédia de Muzema, no Rio de Janeiro

A diarista baiana que morreu com o filho no desabamento de dois prédios na comunidade de Muzema, Zona Oeste do Rio de Janeiro, morava na região há apenas um ano, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (15) pelo ex-companheiro dela e pai do menino.

Zenilda Bispo Amorim tinha 38 anos, e o filho, Juan Amorim Rodrigues, tinha 10 anos. Eles foram encontrados praticamente ao mesmo tempo, no sábado (13) à noite, mais de 24h após a tragédia.

Os prédio desabaram na manhã da sexta-feira (12). Além de Zenilda e do filho, outras 9 pessoas morreram e 13 seguem desaparecidas, segundo o Corpo de Bombeiros.

A diarista é natural de Itaberaba, na Chapada Diamantina, mas, segundo informações de familiares, morava no Rio de Janeiro há mais de 20 anos. Ela foi para a cidade para ficar com o ex-companheiro, que se mudou para procurar trabalho e acabou se firmando.

O casal estava separado desde o ano passado. O ex-companheiro de Zenilda voltou para a Bahia com um dos filhos do casal, de 15 anos. Já Juan ficou com a mãe, na cidade onde nasceu. Eles foram enterrados nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro. Não há detalhes sobre o sepultamento.

Fonte: G1

Zenilda Bispo Amorim morreu na tragédia de Muzema — Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Professora de Ruy Barbosa morre em acidente misterioso

Ruy Barbosa: Necropsia aponta que a Professora Raquel Teixeira foi espancada, diz site

Lucas Reis esclarece e desmente fake news contra sua pessoa