Tiros no Mercado Municipal de Macajuba na noite desta quarta-feira (13)



Na noite desta quarta-feira 13 de março de 2019, por volta das 23hrs40min, moradores relataram terem ouvido vários disparos de arma de fogo no mercado municipal de Macajuba.

De acordo com fontes arrecada, foram cerca de 7 disparos efetuados pelos autores que não foram identificados, também não se sabe se os meliantes estavam apenas tentando colocar terror na cidade, ou se vieram na intenção de atingir alguém, nem se quer qual direção atiraram, a Polícia Militar rapidamente fez rondas na cidade para tentar encontrar os autores, mas não obtiveram sucesso, minutos depois a PM retornou ao local do atentando( Mercado Municipal) à procura por cápsulas de bala, onde não achou nenhum registro, e a pouca iluminação também dificultou.


Ainda de acordo com Polícia Militar, eles informaram que ainda não sabe se os autores dos disparos estavam de moto ou carro, pois é preciso mais informações das pessoas que possam ter visto algo que ajude na investigação desse caso. Nos grupos do WhatsApp do nosso Portal, muitas pessoas dizem
tem ouvido os disparos.

Fonte: Macajuba Acontece


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade