Prefeitura de Ruy Barbosa firma acordo e pagará R$ 774,490,80 referente a FGTS de Funcionários Públicos relativo aos anos de 1999 a 2002

Em reunião realizada nesta terá-feira dia 19 com o Gestor Cláudio Serrada, Procurador Municipal Dr. Ismael, Coordenadora Geral  do SINDSERB Gildete Costa e Deanne Pamponet,  retificando os termos do acordo firmado no dia 14/09/2018 com os funcionários públicos do município de Ruy Barbosa, para pagamento das verbas referente ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), referente aos períodos compreendidos entre os anos de 1999 a 2002.

Ficou acertado entre o Gestor Municipal e Coordenadora do SINDSERB, que os valores seriam pagos em conformidade com os cálculos apresentados pelo Contador André Silva Barberino, cálculo este que já é de conhecimento e domínio do SINDISERB.

Será efetuado o pagamento a 447 funcionários, que procuraram e disponibilizaram os dados ao Sindicato. O valor montante no total de R$ 774,490,80 devidamente atualizado e corrigido. Os pagamentos serão efetuados através de programa especifico da Caixa Econômica Federal, em período próximo, a ser divulgado pela administração pública.

Os valores remanescentes existentes na conta em que se encontrava o recurso continuarão disponíveis para  pagamentos futuros.

Ruy Barbosa Notícias




Compartilhar no WhatsApp

Comentários

  1. Nunca vi um povo gostar de perder seus direitos igual aos funcionários municipais de Ruy Barbosa. Por merreca, preferem perder tanto. Triste realidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa