Prefeitura de Lajedinho lança concurso para 23 vagas

A Prefeitura de Lajedinho, Estado da Bahia, anunciou a realização do Concurso Público Nº 001/2019, para provimento de 23 vagas e formação de cadastro reserva dos cargos do quadro permanente do Executivo Municipal. A sua execução é de responsabilidade da Planejar Consultoria e Planejamento EPP.

São ofertados os cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviço Escolar, Eletricista e Motorista “D”.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Enfermagem, Professor Auxiliar, Técnico Segurança do Trabalho e Agente Comunitário de Saúde.

ENSINO SUPERIOR – Farmacêutico, Psicólogo, Professor de Ensino Fundamental I, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês e Professor de Matemática/ Geometria.

As inscrições devem ser feitas via internet, no site www.planejarconcursos.com.br ou de forma presencial na sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do município, das 08h00min do dia 11 de março até às 17h00min do dia 09 de abril de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 60,00 e R$ 100,00.

O concurso público constará de Provas Objetivas, para todos os cargos, com duração de quatro horas. A aplicação das provas está marcada na data provável de 28 de abril de 2019, na cidade de Lajedinho-BA, em local e horário a serem divulgados oportunamente.

Edital Concurso Lajedinho 2019 – Clique aqui

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade