Iaçu desiste de participar da Copa Inter Vale de Futebol edição 2019 - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

Iaçu desiste de participar da Copa Inter Vale de Futebol edição 2019

Seleção de Iaçu desistiu de participar da Copa Inter Vale de Futebol edição 2019

A seleção de Iaçu iria estrear domingo dia 17 contra a seleção de Ruy Barbosa, mudando todo cronograma da chave. O motivo não foi informado pela diretoria. A seleção de Ruy Barbosa vai estrear contra Itaberaba no dia 24 de março de 2019 no Estádio Municipal Sacramento Neto às 16h.

A seleção de Ruy Barbosa desde a intenção de participar da Copa Inter Vale de Futebol vem sendo apoiada e recebendo investimentos da Prefeitura de Ruy Barbosa. O gestor Cláudio Serrada tem sido um companheiro presente da seleção.

Recentemente o Prefeito acompanhou os atletas em um amistoso realizado em Mundo Novo, onde a seleção de Ruy Barbosa venceu por 1x0.

O Prefeito Cláudio Serrada chegou a publicar em seu perfil no instagram: "Dentro dos nossos limites, estamos se esforçando para entrar em campo com time competitivo... Porém nosso maior objetivo é dá lazer, saúde e ocupação através do esporte para nossos jovens.” Disse o gestor.

Provavelmente outra seleção entrará no grupo que possui apenas Ruy Barbosa e Itaberaba.


Foto da seleção de Ruy Barbosa

Nenhum comentário