Adolescente é assassinado a tiros na noite desta sexta-feira em Ruy Barbosa

Um crime chocou a população de Ruy Barbosa na noite desta sexta-feira dia 08, no bairro Manoel Antonio.

Por volta das 20h30min duas pessoas foram baleadas. Um adolescente  conhecido  como Kiu de 14 anos veio a óbito no hospital.

Em breve maiores informações...


Compartilhar no WhatsApp

Comentários

  1. Meu deus ruy barbosa ta igual a cidade grande cade. A catinga rondespr para fazer uma faxina nesa cidade ta um horro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na cidade grande como SP Capital vc têm segurança,policiamento, eu deixei de ir para Ruy Barbosa, pq fui assaltada na estrada na volta da nossa Fazenda, e quando estava na casa da cidade com minhas 2 filhas pequenas, percebi um movimento estranho no quintal, fui dormir, porém na madrugada um vagabundo tirou as telhas e tentou pular dentro de casa pelo telhado, eu tinha uma foice e furei a perna do maligno, ele saiu correndo mesmo ferido igual a um gato! De imediato eu liguei para o 190 do município de Ruy Barbosa apavorada, e ouvi do policial que me atendeu, que eles não podiam fazer nada, que não tinha viaturas disponíveis na região e que eu colocasse um botijão de gás atrás da porta e me protegesse!Depois disso nunca mais fui para essa cidade que eu tanto amava,onde meus pais nasceram, e meus avós morreram! Um lugar sem Leis, a Polícia não liga a mínima para os cidadãos e ganham mal por isso não têm interesse de realizar um bom trabalho! Sou paulistana, nasci e cresci apreciando Ruy Barbosa, porém em tantos anos em SP nunca fui assaltada ou passei por maus momentos graças a Deus, mais ano passado vivi um pesadelo inesquecível em Ruy Barbosa pra nunca mais pisar nessa cidade de tanto horror atualmente!









      Excluir
  2. Que Ruy Barbosa volte a ter um Delegado competente como Marcelo Cavalcanti, ele faz falta, pq na época em que ele era Delegado da cidade, a criminalidade não tinha moleza, e ele era respeitado! Mais a maldita o influência de interesses políticos, tiraram ele daí pra colocar quem? Ruy Barbosa têm um defeito, quem trabalha e faz a diferença não presta pra cidade, pq não se corrompe nos esquemas, que em cidade pequena são tantos! Em cidade grande a Lei prevalece de forma mais justa, em cidades pequenas, pra tudo eles dao o seu famoso jeitinho brasileiro, que agora com nosso querido Presidente Bolsonaro isso vai acabar!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa