Pular para o conteúdo principal

Professora de 37 anos é morta a tiros após ser chamada em janela de casa na Bahia

Uma professora de 37 anos foi morta a tiros, na janela de casa, em Salvador, após ser chamada por um homem. O crime ocorreu na noite de terça-feira (5), no bairro de Vila Canária, e é investigado pela Polícia Civil. O suspeito fugiu logo após os disparos.

Identificada como Priscila Rebeca Oliveira de Souza, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de São Marcos, de onde foi transferida para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Priscila estava no quarto em que dormia com a filha, de 2 meses, quando apareceu na janela do cômodo e foi surpreendida pelo tiro. Ela foi atingida na cabeça. A vítima trabalhava em uma escola que fica no térreo do mesmo imóvel onde morava. Os irmãos e a mãe de Priscila também moram no local.

Um dos irmãos de Priscila, que estava em outra parte do imóvel, ouviu o barulho do tiro e foi socorrer a vítima.

"Eu estava lá em cima, não presenciei totalmente. Ouvi o barulho e vim correndo pra dar socorro. O que minha irmã conta é que esse homem chegou no portão e disse que queria falar com Priscila para fazer a matrícula do filho dele. Priscila foi atender [na janela] e, quando deu as costas, ele atirou nela", disse Pablo Oliveira.

Os familiares contaram que Priscila tinha lutava na Justiça para o pai da filha dela reconheça a paternidade da criança. Uma audiência sobre o caso estava marcada para a quinta-feira (7).

"A gente acha que foi a mando do ex-companheiro dela. Esse homem [o suspeito de ter matado] já esteve aqui umas duas vezes, então a gente acha que foi premeditado. Priscila tem uma filha de dois meses com o ex, mas ele não queria reconhecer a paternidade. A audiência seria amanhã, mas agora minha irmã está morta", disse o irmão da vítima.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova pesquisa aponta Eridan com 47,94% seguida por Dr. George com 42,01 % das intenções de voto em Ruy Barbosa

Prestes a passar por uma eleição suplementar, o município de Ruy Barbosa, no Piemonte do Paraguaçu, tem dois candidatos disputando o pleito. Segundo levantamento realizado pela Séculus Análise e Pesquisa, e contratada pelo Bahia Notícias, a vereadora Eridan de Bonifácio (MDB) lidera a corrida pelo comando da prefeitura com 47,94%. Ela é esposa do ex-prefeito Bonifácio, mais votado na eleição regular, mas considerado inelegível. O outro candidato, Dr. George (PSD), soma 42,01% das intenções de voto no cenário espontâneo - quando o nome dos candidatos não é apresentado aos eleitores. Outros 3,79% votariam branco/nulo ou não votariam em nenhum dos dois e os que não sabem ou não opinaram somam 6,26%. Ruy Barbosa terá eleições suplementares no dia 6 de abril após a Justiça Eleitoral indeferir a candidatura a prefeito de José Bonifácio Marques Dourado por irregularidades na prestação de contas em 2016 e determinou a realização de novas eleições no município. A pesquisa ainda testou o cenário...

Justiça Eleitoral ordena retirada de perfurites irregulares da candidata Eridan

A justiça emitiu uma decisão sobre uma representação por propaganda eleitoral irregular, envolvendo adesivos sem as informações exigidas por lei no da coligação "Para Reconstruir Ruy Barbosa", do MDB. A juíza Gabriella de Moura Carneiro acolheu parcialmente a denúncia do PSD, determinando que, no prazo de 24 horas, a coligação da candidata Eridan entregue no cartório eleitoral os materiais impressos irregulares. O descumprimento da decisão pode acarretar multa diária. Ao mesmo tempo, a juíza Gabriella concedeu o prazo de 72 (setenta e duas) horas ao requerido para promover a regularização da propaganda irregular, já em circulação, sob pena de serem adotadas as medidas necessárias para a sua retirada.   A defesa da candidata e o Ministério Público Eleitoral também serão ouvidos.  De acordo com relatos passados para nossa redação, alguns perfurites (adesivos que são colocados nos vidros traseiro dos veículos), possuem CNPJ/CPF, porém existem outros sem está identificaç...

Justiça Eleitoral determina remoção de publicações do candidato Dr. George com o slogan “O Jogo Virou” por considerar propaganda eleitoral irregular

A Justiça Eleitoral da 87ª Zona Eleitoral de Ruy Barbosa concedeu tutela provisória em uma representação eleitoral que apura suposta propaganda eleitoral irregular. A decisão, proferida pela Juíza Eleitoral Gabriella de Moura Carneiro, determina a remoção de publicações em redes sociais que mostram apoiadores do candidato George Luiz Brito de Carvalho trajando camisetas padronizadas com o slogan "O JOGO VIROU". A Coligação "Para Reconstruir Ruy Barbosa", autora da representação, alegou que o uso das camisetas padronizadas configura propaganda vedada por lei, podendo desequilibrar a disputa eleitoral e ferir os princípios da isonomia, da paridade de armas e da lisura do pleito.  A coligação argumentou que a distribuição de camisetas com símbolos da campanha é proibida e que a jurisprudência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) permite o uso de camisetas por cabos eleitorais apenas se não ostentarem elementos identificadores da candidatura. Após a verificação dos link...

PUBLICIDADE