Professora de 37 anos é morta a tiros após ser chamada em janela de casa na Bahia

Uma professora de 37 anos foi morta a tiros, na janela de casa, em Salvador, após ser chamada por um homem. O crime ocorreu na noite de terça-feira (5), no bairro de Vila Canária, e é investigado pela Polícia Civil. O suspeito fugiu logo após os disparos.

Identificada como Priscila Rebeca Oliveira de Souza, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de São Marcos, de onde foi transferida para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Priscila estava no quarto em que dormia com a filha, de 2 meses, quando apareceu na janela do cômodo e foi surpreendida pelo tiro. Ela foi atingida na cabeça. A vítima trabalhava em uma escola que fica no térreo do mesmo imóvel onde morava. Os irmãos e a mãe de Priscila também moram no local.

Um dos irmãos de Priscila, que estava em outra parte do imóvel, ouviu o barulho do tiro e foi socorrer a vítima.

"Eu estava lá em cima, não presenciei totalmente. Ouvi o barulho e vim correndo pra dar socorro. O que minha irmã conta é que esse homem chegou no portão e disse que queria falar com Priscila para fazer a matrícula do filho dele. Priscila foi atender [na janela] e, quando deu as costas, ele atirou nela", disse Pablo Oliveira.

Os familiares contaram que Priscila tinha lutava na Justiça para o pai da filha dela reconheça a paternidade da criança. Uma audiência sobre o caso estava marcada para a quinta-feira (7).

"A gente acha que foi a mando do ex-companheiro dela. Esse homem [o suspeito de ter matado] já esteve aqui umas duas vezes, então a gente acha que foi premeditado. Priscila tem uma filha de dois meses com o ex, mas ele não queria reconhecer a paternidade. A audiência seria amanhã, mas agora minha irmã está morta", disse o irmão da vítima.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade