Fogos na noite desta terça-feira anunciaram surpresas em Ruy Barbosa


Fogos sempre desapertam nossa atenção, sobretudo no interior e em ano de eleição.


Na noite desta terça-feira uma rajada de fogos interromperam o silêncio e a reunião de rotina de uma equipe de professores que, assustados, correram para ver o que era. Depararam com uma grande surpresa: A equipe administrativa anunciava a Portaria definitiva da Direc/NTE 14 e o Prêmio Destaque de Empresa do Ano para o CENA – Centro Educacional Nova Aliança, na categoria Qualidade, Preço e Atendimento, conforme pesquisa de opinião pública realizada pela OPM (CNPJ:12.508.806.0001/74) no Município de Ruy Barbosa.

Sobre mais esta conquista, o idealizador do Projeto CENA/MACKENZIE em Ruy Barbosa disse que o momento é de gratidão por mais essa conquista, e concluiu com uma frase de Cicero, escritor e filosofo romano: “Nenhum dever é mais importante do que a gratidão”.

O CENA oferece vagas para alunos a partir de 2 anos até o 6º ano do Ensino Fundamental e vem se destacando muito, dentre outras coisas,  pela qualidade de ensino, experiência da equipe e por ter trazido para a cidade o Sistema Mackenzie de Ensino que é, sem dúvida, um dos melhores do Brasil.



Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa