“Como evitar as doenças que mais matam no mundo” por Dr. Itamar

O Dr. Itamar José de Oliveira é médico graduado pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia em 1974 e pós graduado em cirurgia geral pelo Hospital Santo Antonio de Irmã Dulce, autor do programa e do livro “Como evitar as doenças que mais matam no mundo”.


O maior dos objetivos deste programa de medicina preventiva, é em síntese geral, introduzir uma nova ferramenta ao cenário nacional capaz de em breve tempo alterar as estatísticas de mortalidade diminuindo-as significativamente e aumentando assim como consequência, a longevidade do povo brasileiro e o que é mais importante ainda, com excelente qualidade de vida.

LIVRO

Dr. Itamar, autor deste trabalho, foi despertado para ele, ao publicar um pequeno livro cujo título de capa é “Como evitar as doenças que mais matam no mundo” publicado no formato virtual pela editora Cia do ebook, cujo conteúdo visava apenas alertar os leitores para as duas-apenas as duas- mais mortíferas doenças que mais causam óbito no mundo que são os acidentes vasculares cerebrais conhecidos popularmente como os derrames cerebrais e o infarto agudo do miocárdio ou infarto do coração.

Confira então acessando este LINK todo o material produzido pelo Dr. Itamar.
https://drive.google.com/file/d/0Bx_d6CiNcIG7T05QNzA3R09acTg/view?usp=sharing

PALESTRA.

Dr. Itamar foi convidado para ministrar  uma palestra sobre o "programa intermunicipal de prevenção das doenças e como evitar as doenças que mais matam no mundo" durante um evento organizado pela U.V.B. –União Dos Vereadores Do Brasil Em Brasília-DF no período de 22 a 25 de agosto de 2017.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade