Lances do campeonato de bairros de Ruy Barbosa 2016 - São Francisco vs Flores

https://www.youtube.com/watch?v=zvqaIYcm48I

https://www.youtube.com/watch?v=IKGYbn9-7VA

https://youtu.be/yENgV2gVCcM

A Flores se consagrou campeã do Campeonato de Bairros edição 2015, após vencer a equipe do São Francisco pelo placar de 1×0, em jogo realizado no estadio Sacramento Neto neste domingo dia 31 de janeiro de 2016, na cidade de Ruy Barbosa. O jogo foi equilibrado desde o início, quando na segunda etapa o atleta Kinho das Flores, aproveitando a bobeira do goleiro do São Francisco, marcou o gol que consagrou sua equipe campeã do campeonato.



Veja também: Concursos Abertos na Bahia


Um campeonato muito polemizado pelos lideres de algumas equipes, onde muitos reclamavam da falta de organização na competição. Alguns times entraram com recursos e conseguiram pontos, já outros  não. Muitos alegavam jogadores irregulares nas equipes. Ainda no final da partida, um atleta adentrou ao departamento do estadio destinado as autoridades, comissão e imprensa, onde ele revindicou um prêmio por ser supostamente o artilheiro do campeonato. Imediatamente ele foi retirado do recinto pela guarda municipal.


Mesmo com os altos e baixos, foi um campeonato de muito brilho para o esporte em Ruy Barbosa, que após a competição de bairros, acontecerá um campeonato intermunicipal de futebol feminino na AABB, organizado pela L.E.R.B.


Ruy Barbosa Notícias


Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa