Jovem é morto a tiros durante festa de paredão em Conceição do Coité




Um  jovem de 20 anos foi morto no inicio da madrugada deste domingo, 28 de fevereiro de 2016, quando participava de uma festa de paredão  em uma chácara às margens da BA 120, saída Coité / Retirolândia.


Segundo informações da Policia, a vítima identificada como Islan Oliveira Silva, morador da Avenida  Tiburtino Ferreira da Silva, Bairro Alto da Colina, se envolveu numa briga  por volta de 01h, o rival sacou uma arma e efetuou quatro tiros e todos atingiram a vítima na região torácica. Populares prestaram socorro  levando o jovem até o Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité, mas deu entrada sem os sinais vitais.


A Polícia esteve no Hospital disse ter  identificado uma jovem que se apresentou como prima de Islan, ela que estava no momento dos disparos, mas ao questioná-la  em busca de informações para tentar identificar o atirador, ela não soube ou não quis informar. Mesmo assim a PM foi ao local ouvir outras pessoas que possam dar pistas do assassino e a motivação do crime.
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento