Com oposição enfraquecida, Ronne Carvalho deve ser o próximo Presidente da Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa

De locutor, vereador e agora futuro presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ruy Barbosa, nosso município mostra a força e influência exercida pela imprensa através do jovem vereador Ronne Carvalho.


Com a oposição desacreditada,  a decisão da cadeira do legislativo fica por conta dos oito edis da situação. 


Contudo surge uma pedra no sapato do grupo do prefeito.  O vereador Ney Dias, que sonha com a cadeira. Rumores de um possível desligamento com o grupo da situação pode, de alguma forma, mudar o destino do locutor? A chapa ainda não foi formada e já está quente, a briga pelo poder pode tomar novos rumos onde será decidido no "grupo dos oito."


O que acontece com Ney Dias fora do grupo da situação? Como de costume,  sendo oposição a gestão "surgirá" críticas,  acusações  e denúncias contra a gestão.  Vale lembrar que uma das maiores operações realizada pela justiça em nosso município  foi feita através de denúncias do vereador em questão, qual fez oposição na gestão do ex-prefeito Bonifácio,  voltando  a apoiar seu candidato na disputa da eleição de 2016.


Mesmo com toda força política de Ney Dias,  nem o mais pessimista acreditaria na derrota de Ronne, que deve ganhar  e assumir a cadeira para os próximos dois anos.


Dando a voz final, pode surgir um rugido que ecoa pela Chapada, sempre que necessário tomando a decisão final, podendo ser presidente da Câmara até quem não é  vereador. 


Ruy Barbosa Notícias, 20 de novembro de 2018.

 


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade