Com oposição enfraquecida, Ronne Carvalho deve ser o próximo Presidente da Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa

De locutor, vereador e agora futuro presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ruy Barbosa, nosso município mostra a força e influência exercida pela imprensa através do jovem vereador Ronne Carvalho.


Com a oposição desacreditada,  a decisão da cadeira do legislativo fica por conta dos oito edis da situação. 


Contudo surge uma pedra no sapato do grupo do prefeito.  O vereador Ney Dias, que sonha com a cadeira. Rumores de um possível desligamento com o grupo da situação pode, de alguma forma, mudar o destino do locutor? A chapa ainda não foi formada e já está quente, a briga pelo poder pode tomar novos rumos onde será decidido no "grupo dos oito."


O que acontece com Ney Dias fora do grupo da situação? Como de costume,  sendo oposição a gestão "surgirá" críticas,  acusações  e denúncias contra a gestão.  Vale lembrar que uma das maiores operações realizada pela justiça em nosso município  foi feita através de denúncias do vereador em questão, qual fez oposição na gestão do ex-prefeito Bonifácio,  voltando  a apoiar seu candidato na disputa da eleição de 2016.


Mesmo com toda força política de Ney Dias,  nem o mais pessimista acreditaria na derrota de Ronne, que deve ganhar  e assumir a cadeira para os próximos dois anos.


Dando a voz final, pode surgir um rugido que ecoa pela Chapada, sempre que necessário tomando a decisão final, podendo ser presidente da Câmara até quem não é  vereador. 


Ruy Barbosa Notícias, 20 de novembro de 2018.

 


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa