Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Cerâmica Grande Vale doa 1500 mudas de árvores nativas para replantio nas margens do Rio Paraguaçu.


Cerâmica Grande Vale doa 1500 mudas de árvores nativas para replantio nas margens do Rio Paraguaçu.

A secretaria de Agricultura e o setor de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Iaçu, receberam da Cerâmica Grande Vale 1500 exemplares em mudas de 4 especieis nativas objetivando o replantio nas margens do Rio Paraguaçu.

“Esta iniciativa é um grande exemplo para as demais cerâmicas pois devolver à terra tudo que ela lhe oferece, além de gratidão é uma atitude sábia, pois baseia na sustentabilidade”, afirma a senhora Zorilda Souza, secretária de Agricultura.

“Dando continuidade às ações em defesa do rio Paraguaçu, mobilizaremos a comunidade para juntos plantarmos as mudas e realizarmos um mutirão de limpeza nas margens do rio”


Um comentário:

  1. Boa noite, esse meia Lukas vulgo " Lukinhas " jogador do São Francisco, é o filho de Reinilton? Se for conheço, e merece essa oportunidade menino bom, batalhador, gosta realmente do futebol. Parabens!!! Hum grande abraço povo lindo Ruibarboense

    ResponderExcluir