Cerâmica Grande Vale doa 1500 mudas de árvores nativas para replantio nas margens do Rio Paraguaçu. - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

Cerâmica Grande Vale doa 1500 mudas de árvores nativas para replantio nas margens do Rio Paraguaçu.

A secretaria de Agricultura e o setor de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Iaçu, receberam da Cerâmica Grande Vale 1500 exemplares em mudas de 4 especieis nativas objetivando o replantio nas margens do Rio Paraguaçu.

“Esta iniciativa é um grande exemplo para as demais cerâmicas pois devolver à terra tudo que ela lhe oferece, além de gratidão é uma atitude sábia, pois baseia na sustentabilidade”, afirma a senhora Zorilda Souza, secretária de Agricultura.

“Dando continuidade às ações em defesa do rio Paraguaçu, mobilizaremos a comunidade para juntos plantarmos as mudas e realizarmos um mutirão de limpeza nas margens do rio”


Um comentário:

  1. Boa noite, esse meia Lukas vulgo " Lukinhas " jogador do São Francisco, é o filho de Reinilton? Se for conheço, e merece essa oportunidade menino bom, batalhador, gosta realmente do futebol. Parabens!!! Hum grande abraço povo lindo Ruibarboense

    ResponderExcluir