Com a presença do Secretário Senador Walter Pinheiro, Projeto “Escolas Culturais” é lançado no CEMAN, em Ruy Barbosa

Nesta sexta-feira, 28, foi lançado o projeto Escolas Culturais, que tem como objetivo o protagonismo estudantil requalificando a escola como um espaço de circulação e produção da diversidade cultural do Território de Identidade onde está inserida. O lançamento ocorreu no Colégio Estadual Professor Magalhães Neto, localizado no município de Ruy Barbosa.

A programação contou com cordel, poesia, música, dança, e outras apresentações artísticas. O evento contou com o secretário da Educação do Estado Walter Pinheiro, o prefeito de Ruy Barbosa Cláudio Serrada, a diretora do NTE 14 Eliana Moraes, a diretora do CEMAN Maria Auxiliadora Magalhães de Araujo e a nossa reportagem do Ruy Barbosa Notícias Junior Queiroz.

Em uma de suas falas, o Secretário prometeu um trator para o curso técnico da escola, uma parceria entre a Secretaria Especial de Agricultura Familiar - SDR e Secretaria de Educação. Em outra fala o Secretário falou da entrega dos Chromebook que é um é um computador pessoal executando o Google Chrome OS. Os dispositivos já se encontram na instituição. 

Ruy Barbosa Notícias


Foto: Joilson Leal, Zenite Mara, Walter Pinheiro, Dora Magalhães, Eliana Moraes, Sandra Freire, Cláudio Serrada.










Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade