Com a presença do Secretário Senador Walter Pinheiro, Projeto “Escolas Culturais” é lançado no CEMAN, em Ruy Barbosa

Nesta sexta-feira, 28, foi lançado o projeto Escolas Culturais, que tem como objetivo o protagonismo estudantil requalificando a escola como um espaço de circulação e produção da diversidade cultural do Território de Identidade onde está inserida. O lançamento ocorreu no Colégio Estadual Professor Magalhães Neto, localizado no município de Ruy Barbosa.

A programação contou com cordel, poesia, música, dança, e outras apresentações artísticas. O evento contou com o secretário da Educação do Estado Walter Pinheiro, o prefeito de Ruy Barbosa Cláudio Serrada, a diretora do NTE 14 Eliana Moraes, a diretora do CEMAN Maria Auxiliadora Magalhães de Araujo e a nossa reportagem do Ruy Barbosa Notícias Junior Queiroz.

Em uma de suas falas, o Secretário prometeu um trator para o curso técnico da escola, uma parceria entre a Secretaria Especial de Agricultura Familiar - SDR e Secretaria de Educação. Em outra fala o Secretário falou da entrega dos Chromebook que é um é um computador pessoal executando o Google Chrome OS. Os dispositivos já se encontram na instituição. 

Ruy Barbosa Notícias


Foto: Joilson Leal, Zenite Mara, Walter Pinheiro, Dora Magalhães, Eliana Moraes, Sandra Freire, Cláudio Serrada.










Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa