Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Mulher de Macajuba coloca fogo na casa, pois seu companheiro estava com seu celular.


Mulher de Macajuba coloca fogo na casa, pois seu companheiro estava com seu celular.

Um caso inusitado aconteceu no município de Macajuba/BA com uma mulher que se revoltou após saber que seu companheiro estava em posse de seu aparelho celular.

De acordo com informações da Polícia, passadas para o blog Deixa Comigo Macajuba, no  dia 23 de setembro de 2017, por volta das 18h, foi presa em flagrante uma mulher, em face de a mesma ter incendiado o imóvel onde residia, no loteamento João Pedreira, s/n.

De acordo com o Delegado Dr. Almir Góes, após uma discussão com seu companheiro, a flagranteada, revoltada em face deste se apossar de seu celular.

A Mulher usou um frasco de acetona e ateou fogo no sofá do imóvel, tendo o mesmo se alastrado para outros móveis,  forros e paredes do   imóvel.


A ação da Policia Militar  foi rápida e com a ajuda de populares e de um Vereador da cidade,  o incêndio foi controlado e a infratora conduzida à unidade policial onde recebeu voz de prisão  em flagrante pelo delegado da cidade Dr. Almir Góes, ficando  à disposição da justiça  criminal.