Mulher de Macajuba coloca fogo na casa, pois seu companheiro estava com seu celular. - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

Mulher de Macajuba coloca fogo na casa, pois seu companheiro estava com seu celular.

Um caso inusitado aconteceu no município de Macajuba/BA com uma mulher que se revoltou após saber que seu companheiro estava em posse de seu aparelho celular.

De acordo com informações da Polícia, passadas para o blog Deixa Comigo Macajuba, no  dia 23 de setembro de 2017, por volta das 18h, foi presa em flagrante uma mulher, em face de a mesma ter incendiado o imóvel onde residia, no loteamento João Pedreira, s/n.

De acordo com o Delegado Dr. Almir Góes, após uma discussão com seu companheiro, a flagranteada, revoltada em face deste se apossar de seu celular.

A Mulher usou um frasco de acetona e ateou fogo no sofá do imóvel, tendo o mesmo se alastrado para outros móveis,  forros e paredes do   imóvel.


A ação da Policia Militar  foi rápida e com a ajuda de populares e de um Vereador da cidade,  o incêndio foi controlado e a infratora conduzida à unidade policial onde recebeu voz de prisão  em flagrante pelo delegado da cidade Dr. Almir Góes, ficando  à disposição da justiça  criminal.