Confira a programação do São João de Ibiquera 2017


Foi divulgado através das redes sociais, a programação dos Festejos Juninos de Ibiquera, a programação que prevê desfile de quadrilhas e shows musicais nordestinos com as bandas: Chapéu de Couro, Sala de Reboco, Zumbelê, Três Parentes, Donos da Farra e o forrozeiro Edy Xote e Banda.

Confira a programação oficial divulgada através das redes sociais



A programação do São João ibiquerense começou no último dia 17, no Assentamento Munduri, onde a Banda Chapéu de Couro e os forrozeiros e sanfoneiros da região faram a festa de abertura.

Mas é na quinta feira, 22, que a cidade entra no ritmo dos festejos com a apresentação das quadrilhas e casamento da roça da rede escolar, a partir das 16h00, também acontecerão as danças da Saia, do Mamulengo e do Fogaréu.

O Grupo cultural NUCA desfilará com a quadrilha, tendo a participação do grupo de Dança e Teatro de Andaraí.

Na sexta-feira, 23, os forrozeiros animarão a Quadrilha Esperança, sendo o circuito do forró animado pelos shows das bandas Sala de Reboco, Três Parentes e Os Donos da Fara.

No sábado, 24, a folia agita a praça com o desfile da Quadrilha Furdunço de Itaberaba e os shows das bandas Sala de Reboco, Edy Xote e a Banda Zumbelê.

Com informações do Jornal oparaguaçu.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade