Confira a programação do São João de Ibiquera 2017


Foi divulgado através das redes sociais, a programação dos Festejos Juninos de Ibiquera, a programação que prevê desfile de quadrilhas e shows musicais nordestinos com as bandas: Chapéu de Couro, Sala de Reboco, Zumbelê, Três Parentes, Donos da Farra e o forrozeiro Edy Xote e Banda.

Confira a programação oficial divulgada através das redes sociais



A programação do São João ibiquerense começou no último dia 17, no Assentamento Munduri, onde a Banda Chapéu de Couro e os forrozeiros e sanfoneiros da região faram a festa de abertura.

Mas é na quinta feira, 22, que a cidade entra no ritmo dos festejos com a apresentação das quadrilhas e casamento da roça da rede escolar, a partir das 16h00, também acontecerão as danças da Saia, do Mamulengo e do Fogaréu.

O Grupo cultural NUCA desfilará com a quadrilha, tendo a participação do grupo de Dança e Teatro de Andaraí.

Na sexta-feira, 23, os forrozeiros animarão a Quadrilha Esperança, sendo o circuito do forró animado pelos shows das bandas Sala de Reboco, Três Parentes e Os Donos da Fara.

No sábado, 24, a folia agita a praça com o desfile da Quadrilha Furdunço de Itaberaba e os shows das bandas Sala de Reboco, Edy Xote e a Banda Zumbelê.

Com informações do Jornal oparaguaçu.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa