Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Instituto Brasil Profissional abre vagas de emprego e capacitação em Ruy Barbosa


Instituto Brasil Profissional abre vagas de emprego e capacitação em Ruy Barbosa


Está Desempregado e Quer Trabalhar? Projeto Agora Brasil abre vagas para cursos profissionalizantes em Ruy Barbosa. Inscrições gratuitas


Ruy Barbosa agora tem mais uma opção para poder se capacitar profissionalmente e enfrentar o mercado de trabalho. O Instituto Brasil Profissional, uma entidade com tradição de mais de 13 anos em todo o norte e nordeste, está chegando a cidade com uma série de cursos profissionalizantes nas mais diversas áreas.









O instituto chega a Ruy Barbosa com uma proposta totalmente inovadora: a possibilidade de ser um dos colaboradores da empresa, representante comercial com carteira assinada e remuneração de R$ 1.100,00 por mês. Para isso, é necessário apenas se matricular e participar do pacote de cursos Agora Brasil, uma seleção de 15 cursos que inclui as principais funções exigidas no comércio vilelense. São eles: Enfermagem domiciliar, agente de saúde, auxiliar de farmácia, atendente de laboratório de análises clínicas, atendente de clínica odontológica, segurança do trabalho, auxiliar administrativo e de contabilidade, operador de caixa e rotinas de supermercado, informática e frentista, além de recepcionista, vendas e telemarketing.



O interessado deve fazer os cursos num período de 7 meses. Ao final, recebe um certificado de conclusão de 280 horas reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação) e uma carta de recomendação e desempenho, aceita pelos principais comerciantes da região. Não é necessário ter nenhuma escolaridade para participar dos cursos, e as inscrições são gratuitas – porém, o gerente regional do instituto, Elizeu Reis, informa que as vagas são limitadas.


Matrículas



Segundo ele, os interessados devem comparecer até o próximo sábado, com cópias do RG, CPF e comprovante de residência, na Escola Municipal Brasil Ramos, que fica ao lado da MDY. No ato da inscrição, é possível escolher os horários das aulas, que podem ser pela manhã, a tarde ou a noite. Menores de idade, entre 13 e 17 anos, também podem participar – neste caso, devem estar acompanhados dos pais e dos documentos dos mesmos.


Ao final dos cursos, além de estar capacitado em 15 áreas diferentes e recomendado a todas as empresas da região, o participante também tem a possibilidade de se tornar um representante comercial do próprio instituto, participando de uma seleção de 20 vagas para a região. O processo seletivo acontece no segundo semestre de 2017.


Os interessados devem procurar a Escola Brasil Ramos até a sexta-feira (12/05), já que as aulas se iniciam no sábado 13.


LOCAL DE INSCRIÇÕES/HORÁRIOS:


INSCRIÇÕES NA ESCOLA MUNICIPAL BRASIL RAMOS (cemanzinho!) Ao lado do MDY

Informações (75) 9 .9995 8143
Ou pelo WhatsApp (75) 9 8876 1370








VANDO TRANSPORTES

VANDO TRANSPORTES